, por Redação Carnatal

Depois da apresentação no Troféu Dodô e Osmar, Tomate segue para Minas Gerais



Pela primeira vez, Tomate se vestiu de Pierrot para cantar em um palco. Mas a fantasia foi apenas um item que transformou o cantor micareteiro em um personagem perdidamente apaixonado pela Colombina.

A divertida encenação apresentada no Teatro Castro Alves na noite da última quarta-feira [01], fez parte da premiação do Troféu Dodô e Osmar, e além do figurino, Tomate apresentou seu lado ator e representou muito bem a alegria da história que ele contracenou ao lado de Gilmelândia (Colombina) e Márcio Victor (Arlequim).

Os três cantores arrancaram risos do público que se divertiu com um pout pourri de músicas e cenas engraçadas. “A sintonia entre a gente foi muito bacana... Adorei ter participado da festa!”, contou Tomate.

Mas o cantor já retornou para Minas Gerais. É que ele participa hoje, dia 3, da 11ª edição do maior festival de música baiana do planeta. Esta será a quarta apresentação de Tomate no Axé 2009. “Eu tenho uma relação muito especial com este evento. Foi onde vivi momentos inesquecíveis de minha carreira.

Mais uma vez passei o mês inteiro fazendo os Ensaios e foi maravilhoso, mas eu sei que foi apenas uma preparação para o que teremos hoje lá no Mineirão!”, disse ansioso Tomate que promete muitas surpresas. O evento desta sexta-feira contará ainda com os shows das bandas A Zorra, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Banda Eva e Cláudia Leitte.

Comentários