, por Redação Carnatal

O lado B de Manno Góes

        

O compositor e instrumentista Manno Góes viajou para Los Angeles (Califórnia), onde foi gravar seu primeiro CD solo, no NRG Studio.

Trata-se de um projeto paralelo com produção de Torquato Mariano. O CD de pop e rock, totalmente autoral, terá 12 músicas inéditas. Na etapa americana, Manno será acompanhado pelo baterista John Jr. Robinson, baterista que costuma gravar com Michael Jackson e Stevie Wonder.

De volta ao Brasil no mês de julho, além de retomar sua agenda com a banda Jammil e Uma Noites, ele coloca teclado e voz e encontra os amigos Coelho (Biquini Cavadão), Ivis (Capital Inicial), George Israel (Kid Abelha), Rodrigo Melo (Barão Vermelho) e Serginho Melo (Miquinhos Amestrados). A chamada turma do Manno.

Além desse trabalho solo, Manno Góes tem mais motivos para comemorar. Ao lado de Carlinhos Brown e Durval Lelys, ele forma o trio de artistas baianos com maior rendimento no Carnaval do Brasil deste ano, segundo ranking do Ecad (Escritório Central de Arrecadação).

No quesito clubes, casas de diversão, coretos, bailes carnavalescos e eventos de rua, incluindo trio elétrico, os três aparecem sempre entre os dez primeiros.


Comentários