Hoje, dia 25, tem prévia do bloco Burro Elétrico no Casablanca Mall

Hoje, dia 25, tem prévia do bloco Burro Elétrico no Casablanca Mall, com show acústico gratuito de Capilé a partir das 19h.
O músico paraibano Lenilson Costa de Macedo, mais conhecido como Capilé, se apresenta com sua banda no Burro Elétrico há 10 anos e sempre traz um repertório eclético e muito animado.
A folia com Capilé & Banda deste ano acontece no dia 03 de dezembro, primeiro dia do Carnatal, marcando a 18ª saída do Burro e a 19ª edição da micareta potiguar.

O bloco já está com tudo pronto para entrar no corredor da folia e além da animação de Capilé conta com distribuição de bebida para seus foliões e ainda um paredão de som animando para quem fica atrás do carro de apoio.
Sendo um dos mais animados e irreverentes do Carnatal, o bloco reúne em sua área festiva jornalistas, publicitários, empresários, estudantes, políticos e profissionais liberais com muito alto astral.
Nesta edição, cada jornalista do RN sindicalizado em dia poderá comprar até dois abadás do bloco no valor promocional de R$ 130,00 cada. Além disso, o pagamento poderá ser feito com cheque e vencimento para até o dia 27 de novembro.
Os kits-cangalhas estão sendo vendidos no shopping Sea Way, na Atlântico Operadora de Turismo, fone 3642-1578 ou por meio dos comissários.

Comentários