, por Redação Carnatal

Camarote Natal 2014, um Carnatal à parte!

Gente bonita, famosos, dj’s, conforto, open bar, 3000m² e aproximadamente 70m de espaço para a vista do corredor da folia. Se depender da animação do Camarote Natal 2014, a taça do mundo já é nossa!



Fazendo um Carnatal a parte, o maior camarote da história desses 19 anos de festa foi o m² mais disputado nesses 4 dias. A movimentação começava com os trios ainda na concentração e não terminava com o último bloco. Os Dj’s se responsibilizavam em manter o som e a curtição constantes.



Com tantos atrativos ninguém quis ficar de fora desse espaço. Desde a quinta-feira (03/12) o camarote recebeu convidados ilustres de todas as áreas: esporte, televisão, publicidade, música, política, moda.
Os idealizadores do empreendimento, o deputado federal, Fábio Faria, o ator, Bruno Gagliasso e o empresário Marcos Buaiz foram presenças certas, verdadeiros mestres de cerimônia.



     

      

O deputado e o ator não vieram sozinhos. Trouxeram suas namoradas, respectivamente, a comediante Sabrina Sato e a atriz Giovanna Ewbank. O irmão de Bruno, também ator, Thiago Gagliasso marcou presença neste Carnatal.



Para reforçar o time, passaram pelo camarote, a jogadora potiguar Virna, a dançarina do Caldeirão do Huck, Dani Bananinha, a promoter, Alicinha Cavalcanti, a modelo, Fernanda Motta, o colunista Pedro Tourinho e o comediante Welligton Muniz, o Ceará do Programa Pânico.









Representado a turma da música, Tuca Fernandes, vocalista do Jammil e o Trio Ternura do ator Thaigo Martins também participaram dessa grande diversão.





Para o encerramento o Camarote trouxe mais novidades. Como o último dia de Carnatal coincidiu com a última rodada do Brasileirão, um telão foi instalado para os foliões acompanharem todo o jogo. E para fechar essa mistura de futebol e carnaval, a cantora Preta Gil animou os presentes com seu show, Noite Preta.







Depois do Carnatal 2009, uma coisa é certa. Para 2014, a torcida já está organizada!

Comentários