, por Marcel Macedo para a Redação Carnatal

Encontro das Sanfonas esquenta a Arena Circo da Folia

O Encontro das Sanfonas - edição Natal - levou até a Arena Circo da Folia um público sedento pelo melhor do que o forró brasileiro tem produzido atualmente. Reunidos em uma só noite, Oswaldinho do Ceará, Waldonys, Flávio José, Dorgival Dantas e Sirano e Sirino mostraram que repertório bom, noite estrelada e muita gente animada são os ingredientes que fazem do projeto Sanfonas um sucesso por onde passe. Vamos ver os registros da noite? As fotos são da nossa fotógrafa oficial: Rayane Azevedo.


Oswaldinho do Ceará abriu o evento com sucessos clássicos do forró pé de serra.



Waldonys, como sempre, distribuiu simpatia e fez um show carregado de sucessos como 'Jardim dos Animais', 'Olha pro céu, meu amor' e também uma homenagem ao rei do baião, o mestre Luiz Gonzaga e a um de seus discípulos, o músico Dominguinhos.


Também no telão, homenagem de Waldonys ao colega Dominguinhos.

Seu Chico Viola, aos 98 anos, mostrou que a idade é apenas um número na sua vida. Energia, vitalidade e principalmente ritmo não faltaram a Seu Chico. Apaludido durante toda a apresentação, Waldonys tirou dele o melhor em um número que deixou o público encantado.

Flávio José fez um show de clássicos mais antigos, incluindo sucessos como 'Tareco e Mariola' e 'A natureza das coisas'.

Momento aguardado: Dorgival Dantas chegou ao palco 2 do Sanfonas já abrindo o show com 'Estou sem amor', sucesso imediametamente acompanhado em coro pela plateia. 

Foi ele, Dorgival, que comandou a hora mais esperada do projeto: o Encontro das Sanfonas!


Encontro das Sanfonas: todos no palco reunidos em momento que você só vê no projeto. 

Veja um registro em vídeo do momento:

 

Sirano e Sirino encerraram a noite com a irreverência de sempre. 'Amor de rapariga', 'Cabra desmantelado' entre outras deram o tom da vida de vaqueiro que a dupla canta há tantos anos.

O próximo destino do Sanfonas é a cidade de Teresina, no Piauí. O projeto promete passar por todo o Brasil e tem assinatura da DQ Shows, braço de entretenimento da Destaque Promoções. Todas as novidades sobre o Sanfonas você acompanha no perfil do projeto no twitter: @sanfonas.

Comentários