Chiclete com Banana faz show pela primeira vez na Festa do Boi

"Chicleteiros do Brasil, bem vindos ao mundo mágico do Chiclete com Banana! Vamos fazer dessa noite, uma noite inesquecível. Com a energia de vocês e o som do Chiclete!"

Assim começou a segunda noite da 50ª edição da Festa do Boi, que contou, pela primeira vez na sua história, com um show da banda Chiclete com Banana. Bell Marques e seu Chicletão cumpriram a promessa e fizeram um show histórico, para ficar na memória de todos os presentes.

A música escolhida pra começar a festa deu o tom da noite: "Chicleteiro eu, Chicleteira ela". Em seguida, "Eu Vou Voar" foi cantada em uma só voz pelos milhares de presentes neste primeiro sábado da Festa do Boi 2012.

Sobre fazer parte da Festa do Boi, Bell declarou: "É muita emoção participar de uma festa que já tem meio século de tradição. Estamos muito felizes em estar no Rio Grande do Norte, terra que nós adoramos, e, principalmente, por estar pela primeira vez em uma festa tão grandiosa e tradicional".

Como não poderia deixar de ser, o Chiclete empolgou a galera com os grandes sucessos da sua carreira, dentre eles: "Erva Venenosa", "Amor Perfeito", "Meu cabelo duro é assim", entre outros nomes conhecidos do público. As novas músicas "Mega" e "Quero Chiclete no meu coração", também levantaram o público, que já tinha as letras na ponta da língua. O Chiclete também cantou uma música da Oito7Nove4, banda dos filhos de Bell Marques, "Se não puder voar".

Acesse o novo site do Chiclete com Banana: www.chicletecombanana.com.br

A Festa do Boi continua na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, com Sorriso Maroto, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Deixe de Brincadeira. Saiba todas as informações: @festadoboishows e www.facebook.com/festaodoboi

A Festa do Boi é patrocinada por: Nova Schin, Devassa, Cachaça Ypioca, Teachers e Montilla.

Comentários