Publicado por
Equipe Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

O cantor e compositor baiano Ricardo Chaves comemora este ano suas "bodas de prata" a frente do bloco Bicho no Carnatal. 
Para celebrar esse marco em sua carreira, convidou o renomado artista plástico potiguar Flávio Freitas para criar duas obras que vão estampar as camisas usadas por Ricardo nos dois dias em que anima o evento.
Cidadão Natalense há 13 anos, Ricardo sempre esteve engajado em projetos solidários da cidade e dessa vez não será diferente. Com produção e finalização  da Arte Digitall, os modelos exclusivos usados pelo artista serão doados para a AMICO que promoverá um leilão a fim de angariar fundos para a construção de sua nova sede. 
Esse ano o Bicho encerra também o sábado de Carnatal e Ricardo promete trazer mais novidades no  tradicional domingo do Bicho. "Não é mais novidade que vou passar três vezes no corredor, sendo que na última delas, o trio volta de ré. Estou pensando em alguma coisa que me faça sentir um pouco do que é ser folião do Bicho. Cantar no meio da galera é meio óbvio e não gosto de coisas óbvias. Ainda não sei bem o que vai ser mas, que vai ter algo, garanto que vai", revela. As surpresas não param!

Fonte: blog.tribunadonorte.com.br

Fechar

Escolha suaForma de Pagamento