Publicado por
Equipe Carnatal

Assuntos relacionados

Não há tags

Compartilhar

Claudia Leitte se emocionou ao abrir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A loira subiu no trio elétrico em frente ao Farol da Barra e estreou o circuito Dodô (Barra-Ondina) após o prefeito ACM Neto entregar a chave da cidade ao Rei Momo. 

"Primeira vez que faço a abertura do Carnaval. Muito obrigada pela oportunidade, meu coração está saindo pela boca", disse a cantora.

Usando um body verde em homenagem à seleção brasileira, a baiana lembrou músicas antigas da carreia e dos hits mais novos. Um dos mais celebrados foi "Baldin de Gelo", que fez a multidão cantar alto.

Pitbull passou mal e não pode acompanhar a cantora. O happer americano promete marcar presença na noite desta sexta-feira, 9.

Homenagem

Durante a apresentação no trio, a cantora fez uma homenagem para Ivete Sangalo, que não participa do Carnaval 2018 por conta da gravidez.

Na imagem, o pai de Claudia, Claudio Inácio, está usando uma máscara de Ivete e está com a camisa levantada, exibindo a barriga da "gravidez". A foto foi publicada nas redes sociais pelo irmão de Claudinha.

Fechar

Escolha suaForma de Pagamento