Verão Cirquinho com Forró Pegado, Forró Salgado e Forró do Bom

Informações

Regulamento

 

1. A promoção denominada “Verão Cirquinho com Forró Pegado, Forró Salgado e Forró do Bom" é aberta a todos os usuários, residentes na Região Metropolitana de Natal-RN.

2. A promoção terá validade das 16h do dia 26 de janeiro até às 17h do dia 26 de janeiro.

3. Para participar, o internauta deve seguir o perfil @Cirquinho, postar mensagem com a hashtag #VerãoCirquinho” junto com o link da promoção (http://jazu.in/yrm), no seu perfil no Twitter.

3.1. Às 17h do dia 26 será realizado o sorteio de 03 pares de ingressos para o show no "Cirquinho Pirangi", que acontece no dia 26 de janeiro de 2012, totalizando 06 ingressos.

4. O sorteio (item 3.1) será realizado através da ferramenta Jazu.in

5. É de responsabilidade dos vencedores todos os gastos que não estiverem elencados no item 3.1 desse regulamento.

6. O vencedor será contactado via Twitter e deverá informar, até as 18h do dia 26/01/2012, os seus dados: nome completo, RG, telefone e e-mail para o contato@carnatal.com.br, colocando no assunto do email “Promoção Verão Cirquinho”.

6.1. O descumprimento do item 6 acarretará em desclassificação.

6.2. A empresa promotora não se responsabiliza pelo fornecimento de dados falsos, incorretos, imprecisos ou incompletos dos participantes que impossibilitem sua localização e contato.

7. É vedada a participação de funcionários da promotora do concurso, assim como de seus parentes até segundo grau e quaisquer outras pessoas e empresas envolvidas na organização desta promoção.

8. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma o (a) vencedor(a) poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro.

9. Em caso de suspeita de fraude, o participante será automaticamente desclassificado. Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.

10. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

11. O vencedor e seus acompanhantes autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes e imagem, bem como perfil do Twitter e Facebook na divulgação do concurso e seu resultado, sem que a promotora e empresas envolvidas na promoção tenham que fazer qualquer pagamento para tanto, por tempo indeterminado.

12. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a empresa não tem como garantir que o acesso aos seus sites ou ferramentas de redes sociais, inclusive as promoções e concursos nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

13. Reconhecem os usuários participantes da promoção que terceiros de má fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de terem acesso a seus dados pessoais ou a fraudar o programa de sorteio e, por esta razão, isentam a promotora e empresas envolvidas de qualquer responsabilidade correlata. Está vetada também a participação de perfis falsos, sem foto ou criados exclusivamente para participar de promoções.

14. A empresa promotora se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento da promoção, sites e ferramentas de redes sociais.

 

Vencedores

@nathy_vale
@pagondim
@reehgibson

Link: http://jazu.in/sorteios/52d1

Promoção encerrada.

Comentários